sábado, 7 de maio de 2016

Vaso rápido para mães e encontro progressista de mulheres

Vaso rápido para lembrança das mães 

ENCONTRO MULHER PROGRESSISTAS
material




forminha de doce. Reciclagem.
EVA

EVA 30 por 10 cm. cortando sem vazar
Dobre. Enrole e cole com a instantânea ou quente.
Este fiz porque eu não tinha mais tempo.
























MISSIONÁRIA







 CANDIDATAS PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO







Deputado federal EZEQUIEL FONCECA
















Terapeuta e constelador. Aplicando uma das técnica de Bert Hellinger.

Eu vejo você.

Ele usou esta técnica devido o partido já ter sido fundado no Brasil há 50 anos.
Lei do pertencimento.
"A consciência sistêmica é um campo de energia, uma estrutura em que as leis governam as relações entre os membros de uma família e ele, de uma geração à outra.(Aqui sendo elas candidatas a vereadoras e dando a continuidade do fundador e outros que já se foram. E muitos que estão no partido há muitos anos, mas vivos. Ex : O deputado e o vereador que estavam no local. ) Se não honrar são perdedores. Porque privou o apoio dos antepassados que se transmite através de gerações e nos chega ao plano da energia. É como se retirássemos as grandes raízes de uma árvore frondosa - ela não conseguiria permanecer em pé, não conseguiria viver e nem desenvolver." 
Era de se arrepiar a cada candidata que o Dep. Ezequiel e o vereador olhava no fundo dos  olhos das mesmas e dizia : Eu vejo você. 
Hoje, as candidatas são pequenas e o Ezequiel e os fundadores são os grandes. 
Hoje, estas mulheres continuam a viver através dos sonhos e projetos do partido.
"Eu amo, eu o respeito, você tem um lugar no meu coração. Você continua a viver em mim, e por toda minha vida eu o honrarei."
Elas estão dispostas a honrar as leis, regras do partido.

Livro: As Constelações Familiares em sua vida Diaria













"Se não honrar são perdedores. Porque privou o apoio dos antepassados que se transmite através de gerações e nos chega ao plano da energia. É como se retirássemos as grandes raízes de uma árvore frondosa - ela não conseguiria permanecer em pé, não conseguiria viver e nem desenvolver." 


 Infelizmente minha câmara não é tão boa, mas consegui registrar a participação do Inst. Dos Cegos de MT. - ICEMAT, o qual faço parte.




Coordenadora Carmem.









Nenhum comentário: