quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aniversários do segundo semestre

ANIVERSÁRIOS DO SEGUNDO SEMESTRE

receita vou postar outro dia. Semana que vem.





Kleber aniv. dia 8 de janeiro.









Miguel dia 10 de dezembro.








Agnaldo dia 30 de novembro.







Richard dia 22 de setembro.



























Elas ficaram cegas depois de muito tempo. É um grupo que dou aula de artesanato.



baixa visão devido um câncer.







SEMPRE PEDEM BOLO DE CHOCOLATE.

SOU EU MESMA QUEM FAÇO.


 Eles comem com gosto. 

Eu amo a alegria que eles ficam. Para mim sempre é uma bênção. 

A todas e todos que me seguiram durante este ano um feliz natal e um ano novo com muita bênção!

Ótimo trabalho e saúde.
Sucesso e agradecimentos. Louvores. 
Sem o Senhor não faríamos nada. 
Sem olharmos para nossos ancestrais também não estaríamos aqui.
Cada um fez sua parte como devia. E tudo fica certo.
Devemos reverenciar e agradece-los.
Este foi o ultimo trabalho em sala este ano e fico grata por todos que estiveram em sala e os que me ajudaram e os ajudaram.
Obrigada meu Senhor. Obrigada meu filho e meu pai e mãe. 
E assim agradeço a todas e todos.
 E reverencio por um bom ano!
 Abraço.

Nenhum comentário: