domingo, 19 de abril de 2015

Atividade de pintura em tecido - para o dia das mães

TOALHA DE BANDEJA - DIA DAS MÃES 


            PINTURA EM TECIDO



Foi trabalhado com bucha, pois ela é cega com outras dificuldades e não consegue fazer este trabalho na peneirinha. 
O peixe trabalhou também com vazado. 





Esta é uma toalha de plastico.





Ela está batendo. Eu que colocava a quantia correta no pincel.A mesma não consegue fazer este tipo.Ela não tem noção não por ser cega,mas por outros.







Ficou desfocado porque minha câmera é simples e ai ao movimentar com a bucha ela desfoca.






Aqui já pintado e retirado a toalha.






Ele faz vaso. Reciclando caixa de leite.

Ele cobriu toda a caixa com jornal. Fez papietagem. Depois com um papel branco que uso para traçar.
Em seguida passou base acrílica. Na próxima postagem vai aparecer.





Pintando com guache.Eu não uso a especifica porque fica caro e não tem como comprar.




O preto é o betume. Eu molhei o pincel e mandei passar.






Foi o mesmo que reciclou o vaso que fez. Pintura abstrata.





Eu fiz o desenho vazado no EVA e recortei. Ela vai pintar um por vez. Precisei cobrir, pois ela não tem noção de tato e não tem coordenação motora. Precisei ficar junto dela.












Ela pintou um por vez. Cobri com papel os dois lados e ia mudando para ela.





Veja como ficou lindo! Uma cega com outras dificuldades.Eu disse a ela que nem a mãe vai acreditar que ela pintou. Eu digo, pois ela não consegue nem com o giz de cera.




A mesma ficou muito feliz!



Nenhum comentário: