sábado, 15 de novembro de 2014

Algumas peças de roupa que fiz

PEÇAS DE ROUPAS QUE FIZ



Este modelo eu amei e já estou com o tecido para ela. Este ano vai usar muito.




 Esta eu vi na promoção e comprei na Riachuelo.


Esta fui eu quem fiz e ficou em 48,00 reais. Fiquei muito feliz em faze-la, pois renda é muito difícil.
Eu tenho para usar com a mesma: calça,bermuda e saia e fui eu também quem fiz. É muita benção.Eu economizo e faço terapia.





Esta é minha companheira e tenho ela desde 1979 e foi meu pai quem comprou.






Lese de algodão e uma sinhaninha de 3 juntas.





Saia short. Eu fiz, pois as compradas são muito curtas. De um lado ela tem bolso.Do outro a costura e uma prega. Atrás o elástico.







Eu fiz 2 short. Este verde e um marrão. Abaixo.




Frente. Assim eu uso como saia short.



 Costa.




O marrão. Tem botão de lado. É de madeira.



 Veja com o marrão ele saia short. Ou short quando quero.


É malha e com elástico na cintura.




Lado


 Costa






Esta peça eu fiz para usar como saída de praia,mas também dá para usar em outras ocasiões.
Eu mostro manga longa e mais curta.
Eu posso usa-la fecha como está ou aberta em V e aí deixa os ombros caídos.Fica sensual.





Tecido de algodão. Em meu estado é muito quente.Gosto de fazer decotes e cavas com envies.





Esta posso usa-la amarrada assim ou sem o nó e fica como se fosse uma gola bem grande.Ela só tem costura atras.





Esta é uma blusa que é de renda de algodão,mas fina.







Este bege é de brim.



Esta eu fui em uma loja e tinha aquelas saídas de tecido bem leve fino de algodão de 29,00 reais por 9,90. Logo eu comprei e fiz um camisão.Dobra a peça. É sem costura no ombro. Só faz o decote e coloquei o envies para facilitar. Não achei um azul no mesmo tom por isto coloquei de bolinha.
Abertura na frente.




aberta na frente



Esta blusa ficou em 13,00, reais e fui eu que fiz.Ela é um algodão. Pescoço, mangas e barra usei enviés.
Ah. a colcha também fui eu quem fiz a mão. É de retalho.



Blusa de seda com laço.







Caca estragada com babados no decote e passado o enviés preto.








Este modelo eu vi no shopping. Eu amei e fiz. Comprei até da mesma cor. As pedras eram diferentes. Esta gola é com 4 pregas.É um tecido só por inteiro.






Nenhum comentário: