sábado, 26 de julho de 2014

Atividades para o dia dos pais. Reciclagem. Guarda tudo.

                    Presente para o dia dos pais. 

Reciclando - Guarda trecos.



Pintando com tinta vitral.


Pintou uma parte com esponja. Este ele é cego. É muito caprichoso.


Pintando outro com vitral, mas ficou como bolinhas.


Ela é cega. Pintou cantando. Ela gosta de música.Pintou com guache. Eu não sabia se ia dar conta.Aluna nova e não tem muita coordenação motora com giz de cera.


Pinta com tinta vitral.




Tinta vitral.


Pintou esta com guache, mas ele não fixou bem e fez outra com vitral.



Aqui ele pintou com esponja.





Este é cego. Guache.




Pinta com guache



 Pinta com vitral.



Pinta a bruxa da história - João e Maria.


 

Matriz. Eu quem faço o desenho.O da bruxa - João e Maria




Pinta com giz de cera.





Porta treco pronto para presentear o pai.





Pinta com guache e usa esponja. Ela gosta de cantar e coloquei música sertanejo universitário.




Tenta montar quebra cabeça. Até agora não conseguiu nenhum e também nenhuma pressa,mas é normal para quem nunca fez esta atividade.




Estas atividades já postei e eles fazendo com todas explicações.









Eu quem desenhei estas atividades. Mês de agosto temos as lendas.
Mês do folclore.








 Fazendo o boi bum bá.




 Lobisomem












Cobra de fogo - boi tata. Lenda com papel machê. Será postado.





 

 Ele é cego e faz a cobra de fogo. Boi tata.



Lobisomem.














Minhas plantas.



 Meu gato Frajola. Meu filho achou em outubro de 2008 e veio ainda recém nascido.








Meus peixes que nasceram em 16-07-14


Meus peixes velhos. São de maio de 2013.




Bolo que fiz de banana sem glute.





 Estão fazendo o boi bum bá. Lenda do folclore. Em breve será postado toda explicação.



Minhas bonecas.

Rosa feita da caixa de maçã. Reciclagem.

















Flor feita de jornal e ainda não postei.













Comprei para guardar para meus netos e netas se eu um dia tiver ver.

Nenhum comentário: