sábado, 26 de outubro de 2013

Presépio de caixa de papelão

Presépio de caixa de papelão e outras atividades



Este Max colar foi eu quem fiz.




É reciclado e foi alunos meu quem fez. São de baixa visão os que fez estes.


Este foi um cego que pintou com guache.



Este tem baixa visão. Quando veio para mim tinha uma tosse que dava dó. Sarou e hoje ele conversa e brinca.


Esta menina tem baixa visão.






Ele é cego e faz um pinguim.










Foi ela quem fez os dois. É reciclagem. Feito com jornal.





 O aluno que fez é cego. Fez os dois.




Ele ficou cego há 1 ano e pouco.


Aqui é parte do Instituto dos Cegos. ICEMAT.









Flor feita com a caixa de maçã.


                        Ganhei no dia das mães.



São reciclados de garrafa pet. Este ano eu postei a explicação e eles fazendo.





Aqui os dois estão fazendo uma bota de enfeite de natal.



                Este presépio fui eu quem fiz e é de papelão.

Procurem a explicação se é de interesse que postei aqui no blog em dezembro de 2012.

Lá está em detalhes.









Este pinguim foi uma aluna minha que fez. Mas aqui ainda não havia terminado. Eu direciono,pois todos eles tem outros problemas de saúde e não só são cegos ou baixa visão.



                    Foi uma aluna que fez.







Aqui faltava passar a base acrílica branca e o betume.


Aqui já pronto e envernizado





Feito de garrafa e papel de filtro de café, barbante em volta.Passar verniz para não estragar.





Nenhum comentário: