sábado, 23 de junho de 2012

ICEMAT- Coelhos de páscoa e outros conhecimentos

Conhecimento e atividades


 Cuiabá. IFT,Igreja Boa Morte, Cemitério. Dante de Oliveira - o Homem das Diretas já foi enterado neste.




 Foi eu quem fiz os coelhos e encheu de ovinhos e deu para todos os alunos do instituto.




 Estes eu criei e fiz para meus alunos e dei na páscoa. Já estão pronto.




 Este eu fiz para todo o Instituto,mas aqui quem comprou o material foi o instituto.









 Aqui é em Itambau JP.2012


 Cabo Branco- JP. - Onde o sol nasce por primeiro.



 Piso do Santuário Nossa Senhora da Penha.




 Aqui é a praia do Jacaré em Cabedelo. Todos os dia às 18h é tocada ao vivo a Ave Maria. Veja ele com o instrumento em um bote. O mesmo vai até onde está a barca. Vai e vem tocando. É muito lindo! E tem muito artesanato.



Artesanato de João Pessoa.



 Fotos fotografadas por mim mesma. Todas estas do sol. Foi chegando em casa e tipo de 17:15 - março 2012.



















Estas flores foi meu aluno quem fez.

 Aqui ele confecciona uma flor com tecido de envies.



 Aqui ele faz um porta guardanapo.
 Coelho que fiz.
 Este é minha onça preta. Lindo! É meu Frajola. Ele é de outubro de 2008.
Eu trouxe da praia do Jacaré - JP. 2012.

Nenhum comentário: